quinta-feira, 12 de abril de 2012

A & S e Cp Construções entregam edifício Mr. Rotterdam.

Foi entregue neste final do mês de março, as chaves do edifício Mr. Rotterdam.

O empreendimento teve apartamento decorado pela Exclusiva Móveis, com projeto e concepção dos arquitetos Juliano Dubeux e Diomari Diniz; e montagem e planejamento do arquiteto e diretor da Exclusiva, Vinícius Ferraz.

Sucesso absoluto de vendas, o edifício foi entregue antes do prazo contratual e contou com coquetel entre os proprietários e parceiros na entrega do empreendimento.

Além de decorar o estande do canteiro de obras, o apartamento foi deslocado temporariamente em uma ação ousada entre os construtores Clauston Pacas e Geraldo Araújo Júnior, juntamente com o arquiteto Vinícius Ferraz e toda equipe da Exclusiva Móveis, para o 9º Salão Imobiliário de Caruaru; onde representou o maior estande do evento.

Abaixo segue link do vídeo do apartamento decorado: 


Um comentário:

  1. Jubileu meu irmão, foi bom ver aquele trabalho ser realizado com tanto gosto e dedicação; Geraldo e Clauston tiveram o discernimento necessário para chamar à equipe esse arquiteto que no que faz, faz bem feito. Parabéns também ao nosso amigo e pareceiro, Eduardo Sobral que nos prestigia sempre com suas exemplares maquetes dando uma vida espacial a obra projetada, e por fim, abraço a toda equipe que juntos colaboravam para o nascimento e agora finalização de um belo projeto que vai contribuir com a beleza arqutetônica da cidade de Caruaru.

    Marco Dubeux

    ResponderExcluir