segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

A Cozinha virou Sala!


Transformar a cozinha em um espaço gourmet é a prova da mudança de hábitos do cotidiano moderno. 
Neste projeto, um médico e sua família optaram na execução de duas cozinhas em sua residência, onde em uma delas ele é quem comanda o espaço. 

O ambiente é mais uma possibilidade de fazer suas refeições diárias e receber as visitas com conforto, desfrutando e compartilhando do seu hobbie que é a gastronomia.
No projeto, optamos pela disposição da cozinha em "U", com com balcão em ilha de granito preto, que recebeu fogão de 5 bocas cooktop e exaustor central, onde a preparação dos pratos é literalmente o centro das atenções. 

As frentes dos armários mesclam madeira e vidro nas cores branco e preto, harmonizando com os balcões e os elementos cromados dos acessórios.

Projeto e Fotos: Vinícius Ferraz

 O microondas e o gelágua ficaram mais discretos localizados ao lado da geladeira que também recebeu lateral de acabamento.


A mesa para seis lugares, em vidro 19mm, 
segue em continuidade para os espectadores que irão acompanhar o show com água na boca, sendo servidos com maior comodidade e finalmente compartilhando destes momentos tão especiais entre família, amigos e uma boa comida!

Projeto: Vinícius Ferraz 
              Arquitetura e Planejamento

Um comentário: