domingo, 4 de outubro de 2009

Exclusiva Móveis no I Fórum de Políticas Públicas e Perspectivas para o Interior

Visando interiorizar as ações e os eventos promovidos pela entidade em Pernambuco, a Amcham-Recife (Câmara Americana de Comércio), em parceria com o Jornal Extra de Pernambuco, promoveu no Shopping Difusora, em Caruaru, a primeira edição do Fórum de Políticas Públicas e Perspectivas para o Interior: Circuito Amcham de Desenvolvimento Regional - Edição Caruaru, evento que discutiu as perspectivas de desenvolvimento econômico de Caruaru e de outros municípios localizados na região Agreste de Pernambuco.

Em mais uma parceria com o Jornal Extra, a Exclusiva Móveis participou do Fórum através da montagem do Foyer de entrada, com projeto do diretor e arquiteto da Exclusiva Vinícius Ferraz, e de todo mobiliário do evento com os móveis Todeschini e decoração de Moreira Neto.


Vinícius Ferraz, arquiteto e diretor
da Exclusiva  projetou o Foyer do evento.


O evento contou com palestra de especialistas, executivos e autoridades estaduais. Participaram do encontro o secretário de Turismo de Pernambuco, Sílvio Costa Filho; o presidente da Federação das Indústrias de Pernambuco (Fiepe), Jorge Côrte Real; o prefeito de Caruaru, José Queiroz; o consultor e presidente da TGI Consultoria em Gestão, Francisco Cunha (foto); o gerente comercial da Copergás, Fernando Pimentel; entre outros.





Alexandre Ferraz, diretor do  Jornal Extra
de Pernambuco

O objetivo do evento é promover o debate sobre o crescimento estratégico do interior de pernambuco. Visando otimizar os diferenciais de cada região, através de políticas públicas integradas e gestão multidisciplinar.

Na mesma noite, após o fórum, aconteceu a entrega da primeira edição do Prêmio Jornal Extra de Pernambuco. Foram concedidos 10 troféus para pessoas e entidades, de diversas categorias, que contribuíram com o desenvolvimento sócio-econômico do interior do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário