domingo, 1 de novembro de 2009

Exclusiva Móveis no V Salão Imobiliário de Caruaru

A Exclusiva Caruaru marcou presença no V Salão Imobiliário de Caruaru. 

Stand do edifício Mr. Roterdam /
Montagem Exclusiva Móveis
O volume de negócios esperado é de R$ 10 milhões, expectativa superior a de 2008 que foi de 4 milhões. A ousadia nos resultados esperados se reflete nos investimentos realizados na concepção de todo o salão e principalmente nos stands  das imobiliárias e construtoras. 

Destaque para as Construtoras A&S/CP construções que montaram um apartamento completo na feira. O Flat decorado do edifício Mr. Rotterdam teve projeto dos arquitetos recifenses Juliano Dubeux e Diomari Diniz, que assinaram também o projeto arquitetônico da obra. 

O apartamento foi todo mobiliado e decorado pela Exclusiva Caruaru com os móveis planejados Todeschini; dando uma real idéia do apartamento que estará pronto em 24 meses. Também no stand da A&S/CP, foram apresentados os empreendimentos Aqua Club, e também o Novo Oásis, lançamento em parceria com o grupo Bonnanza. 

Vinícius Ferraz assinou o estande da
Nordeste Construtora.

Outro destaque foi o stand da Nordeste Construções, que teve o projeto assinado pela Exclusiva Caruaru e coordenação de Bruno Lima, sócio-diretor da Nordeste. Bruno Lima anuncia também neste salão a parceria da Nordeste Construtora com a Comello Engenharia, na incorporação do edifício Flávia Juliana, empreendimento localizado em Maurício de Nassau.

Todos os visitantes e compradores tiveram a estrutura da Caixa Econômica, para aprovar e financiar contratos no próprio local; e puderam sair do salão já com as chaves do seu futuro imóvel. Grandioso e inovador, o V Salão Imobiliário de Caruaru reflete o crescimento e a força da economia e da gente de toda região do agreste de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário